Assistência Técnica
A Dominium oferece manutenção e assistência técnica completa para sua empresa!
Com uma equipe de especialistas experientes, os problemas de sua empresa ou residência são resolvidos com rapidez, segurança e baixo custo.
Serviços
Escolha o plano ideal para a sua empresa e conte com o nosso suporte técnico especializado.
Serviço On-line
Através de acesso remoto, oferecemos um plano para soluções de serviços básicos serem resolvidos online, como:
• Falhas no e-mail impedindo a comunicação com os clientes;
• Erros com a Internet ou o Wi-Fi da empresa;
• Lentidões nos computadores dos colaboradores;
• Riscos com perda de dados e informações;
• Instalação e atualização de softwares e hardwares;
• Configuração de impressora via rede;
• Detecção e remoção de possíveis vírus;
• Correção de problemas relacionados à instalação de softwares;
• Suporte e detecção de problemas no hardware.
Serviço In-loco
Nossa equipe vai até você ou atendimento on-line quando possível, como:
• Instalação e configuração de periféricos (impressoras, no-break, scanner, entre outros);
• Instalação e configuração de roteadores;
• Verificação de problemas nos equipamentos;
• Assistência técnica;
• Remoção dos equipamentos para testes e/ou manutenção em nosso laboratório;
• Detecção e remoção de possíveis vírus;
• Back-up e transferência de dados quando houver troca de equipamentos;
• Elaboração de laudos técnicos de diagnóstico de problemas, assessoria em novos projetos, medidas de segurança e acompanhamento na atualização tecnológica de mercado;
• Monitor e Desktop de Backup quando necessário.
Serviços Pontuais
Agora você poderá contratar os chamados de acordo com a necessidade da sua empresa, sem precisar de contrato.
• A Dominium Informática está à disposição em horário comercial para resolver os problemas de manutenção e assistência técnica.
• Temos uma equipe de suporte técnico especializada por telefone, e-mail ou remoto.
• Atendimento imediato com tempo de resposta máxima de 6 horas.
• Basta entrar em contato e agendar um horário para melhor atendê-lo!
Vantagens
01 – Redução de custos e equipe:
economia com encargos e impostos e os demais custos de um funcionário em tempo integral.
02 – Redução de custo com equipamento:
equipamentos com manutenção preventiva adequada sofrem menos desgaste e, portanto tem vida útil ampliada.
03 – Aumento da produtividade do operador:
um equipamento atualizado e em perfeitas condições poderá exercer sua função e sem perder tempo com problemas.
04 – Facilidade na solução de problemas:
quando surge alguma dificuldade com seu equipamento não há necessidade de localizar uma empresa desconhecida.
05 – Atendimento personalizado:
estreitamos laços entre o técnico e a empresa, gerando uma saudável parceria e relação de confiança, além de um atendimento rápido e eficaz.
06 – Consultoria:
a consultoria elimina diversos gargalos e auxilia nas tomadas de decisão.
07 – Back-up de equipamentos:
quando um monitor ou uma CPU precisam parar para uma assistência mais complexa, nós substituímos a máquina para você.
08 – Restrições e controle:
podemos restringir alguns sites e aplicativos e monitoramento, proporcionando maior foco e produtividade da equipe.
09 – Orientação:
passamos orientações visando um melhor uso e desempenho da máquina, evitando armadilhas que podem danificar o software ou até mesmo o próprio equipamento.
10 – Rotina de Back-up:
para não correr o risco de perder arquivos, realizamos uma rotina de back-up para maior segurança e tranquilidade.
Pacotes
Serviço On-line:
Até 5 usuários - R$ 74,90
De 6 a 10 usuários - R$ 99,90
De 11 a 20 usuários - R$ 169,90
Serviços In-loco:
Até 5 usuários - R$ 249,90
De 6 a 10 usuários - R$ 449,90
De 11 a 20 usuários - R$ 649,90
Serviços Pontuais - a partir de R$ 119,90
*Valores válidos para Ribeirão Preto/SP. Nas demais cidades será necessário incluir custos de deslocamento.