comercial@dominiuminfo.com.br
(16) 3627-9889
Você sabia que computadores ultrapassados em sua empresa podem estar comprometendo o rendimento da sua equipe?
Não permita que os equipamentos ultrapassados afetem negativamente o rendimento do seu negócio
Postado em 30/10/2017
    Compartilhe:

Por mais que seja óbvio que o uso de informática e tecnologia são capazes de otimizar processos de forma eficaz e rápida, muitas pessoas não percebem estarem reduzindo o rendimento de sua equipe através do uso de opções ultrapassadas e desgastadas.

Assim como para todo tipo de informação, estar atualizado e colocado de forma moderna no mercado é essencial, não só para melhor atender seus consumidores, mas também para otimizar o rendimento de seus funcionários e oferecer a eles as ferramentas realmente adequadas a suas habilidades.

À medida que os dias, meses e anos passam, a tecnologia fica maior e melhor. Seus equipamentos, por outro lado, se tornam obsoletos. A problemática é que a tecnologia não espera por você e, se a sua organização não estiver acompanhando-a, você certamente será deixado no pó por um de seus concorrentes, não apenas reduzindo o rendimento de sua equipe.

Saiba como é que você está reduzindo o rendimento de sua equipe

A maioria das pessoas está na internet hoje em dia. Elas acessam a web através de seus PCs, laptops, tablets e dispositivos móveis. A maioria de nós possui páginas no Facebook, conta no Twitter, LinkedIn e algumas ainda têm até mesmo seu próprio site.

Há mais de três bilhões de pessoas na internet hoje; Como uma organização, é importante manter a corrente da tecnologia em andamento. Com tantas pessoas na internet hoje, se manter à frente da tecnologia é uma necessidade se sua organização deseja estabilidade e crescimento a longo prazo.

- Irrelevância: Tornar-se irrelevante é considerado uma sentença de morte segundo os padrões de qualquer empresa. Para permanecer relevante, especialmente quando se trata de tecnologia, é essencial manter-se com o que é tendência em termos de tecnologia em sua indústria.

É importante também conhecer a extensão da experiência tecnológica do seu cliente e manter o seu ritmo. Se seus clientes não conseguem encontrá-lo, visualizar seus produtos ou seus serviços devido a deficiências tecnológicas, seu negócio está destinado a falhas.

- Oportunidades perdidas: Se sua empresa não investiu na tecnologia apropriada, reduzindo o rendimento de sua equipe, há a chance de ter perdido oportunidades de se conectar e interagir com seus clientes, afinal, é a tecnologia que permite que pessoas e empresas se comuniquem entre si em múltiplos níveis.

Seja por meio de e-mail, texto, mensagem instantânea ou redes sociais, existem muitos fóruns para passar uma mensagem a um cliente. Se uma organização não está acompanhando a tecnologia para ficar à frente dele, então continuará a perder muitas outras oportunidades de fechar vendas.

Além disso, quando você aproveita corretamente a tecnologia mais recente e mais eficaz, você reduz drasticamente o custo ao fazer negócios. Ao empregar a tecnologia certa, você não só aumenta a produtividade, mas também reduz as taxas de processamento e outros custos indiretos e significativos.

- Desorganização: Sistemas de escritório avançados, gerenciamento de contatos e servidores de nuvem seguros se tornaram mais do que comuns para ajudar as empresas a permanecerem organizadas, ao mesmo tempo em que protegem as informações confidenciais de seus cliente.

- Desmotivação: peças antigas são lentamente muito lentas e destoantes do que sua equipe está acostumada a ver todos os dias em sua empresa. Isso significa que seu nível de estresse crescerá todos os dias quando perceberem que não conseguem executar uma mísera função sem travamentos ou longas esperas.

Pode parecer bobo, mas uma equipe que não consegue oferecer a você seu melhor potencial, eventualmente optará por realmente não fazê-lo. Existem serviços especializados que permitem que a atualização tecnológica de sua empresa seja feita de forma rápida e eficiente, com implementação imediata.

Além de começar a investir mais em sua própria empresa, a atualização de seus computadores pode ser um estímulo para que sua equipe renda ainda mais e demonstre todo o seu potencial através de ferramentas que façam jus à suas potencialidades!

Criar resistência não adianta nada, apenas faz com que você permaneça reduzindo o rendimento de sua equipe!

A inovação tecnológica tem sido fundamental para ajudar empresas a simplificar seus processos e reduzir significativamente a necessidade de arquivos em papel. As empresas que resistem ao progresso e funcionam de forma desorganizada não têm chance de competir ao mesmo nível que outras empresas que adotam tecnologia.

Caso você ainda não esteja pronto para tomar o grande passo financeiro de modernizar toda sua empresa, você pode contar com o auxílio da Dominium, uma empresa de soluções em T.I que faz valer seus gastos e auxilia você na hora de economizar, enquanto oferece qualidade e eficácia.

A tecnologia continuará a avançar e os clientes encontrarão novas e incríveis formas de usá-la. Se uma organização continua a resistir ao progresso, reduzindo o rendimento de sua equipe e decidindo não se atualizar, é provável que ela acabe na obscuridade.

Comente com o facebook

Notícias mais vistas
As vantagens e desvantagens da automação de serviços
A importância do outsourcing em T.I. na economia circular
Video Wall: A nova aposta do mercado para atrair clientes
Vantagens que a locação de T.I. gera às empresas